sexta-feira, 16 de março de 2012

Calendários de família!

Já virou tradição! Há três anos eu tenho feito, para meus familiares, como presente de natal, um calendário da família! Eu faço sempre quatro tipos diferentes. Um é para a família do meu esposo, onde reúno fotos dos pais dele, dos quatro irmãos, dos seis netos e de toda a família; outro para meu pai (com fotos dos meus filhos com o vô); outro para minha mãe (com fotos dos meus filhos com a vovó) e outro para meu irmão, com fotos dos sobrinhos e da família. No total confecciono 9 calendários.
Em todos eles, uso sempre fotos do ano anterior e a cada ano faço uma arte final diferente. Já fiz com fundo preto e letras douradas, com fundo rústico e fotos com molduras de quadro e este último ficou mais clean, com fundo branco.
Uma coisa muito legal é que, além dos feriados e datas nacionais, eu também destaco datas importantes da família, como aniversários, aniversários de casamento, datas de formatura e etc. No primeiro ano dei as fotos dentro de um álbum especial para calendário. Agora, a cada ano, presenteio com as 12 novas fotos, embaladas em um saquinho, e que cada um troca no seu álbum a cada chegada de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário