sexta-feira, 9 de março de 2012

Cupcakes de Natal

Esses lindinhos e saborosos cupcakes de Natal (modéstia à parte, rsrsrs), foram todinhos feitos por mim, para presentear os coleguinhas de escola do Dani, os companheiros de grupo caseiro, os funcionários do escritório do meu marido e alguns amigos, neste último natal de 2011. Fiz três vezes os bolinhos, e em cada vez, duas receitas!
A receita eu acabei criando, mesclando três receitas que vi na internet. Ficou muito gostoso mesmo. Na massa tem nozes, damascos, passas, ameixas, canela, noz moscada, rum, entre outros. Gostei de polvilhar o açucar de confeiteiro para dar uma carinha natalina e rechear com doce de leite e decorar com cereja ao marraschino.
O toque personalizado ficou por conta dos wrappers que, além de decorar o cupcake, substituem o cartão, pois a mensagem de feliz natal está ali, juntamente com a foto da família. O fundo pretende imitar uma "cestinha".
Eles foram embalados em saquinhos transparentes de celofane e amarrados com fita de voil e ráfia. É uma ótima sugestão de presentinho/lembrança para o Natal e em outras ocasiões, quando não podemos investir muito dinheiro com presentes, mas queremos demonstrar nosso carinho especial aos que amamos. O que acharam? 




3 comentários:

  1. Eu amei! Lindo demais. Ângela, tu é A cara!!!
    Bjusss
    Lidi

    ResponderExcluir
  2. que lindo, Ângela!

    Queria te pedir um favor, você tem uma tabela com os produtos e valores que possa me enviar via e-mail...estou sem interrogações no teclado...tenho amigas aqui interessadas nos teus produtos. Fico no aguardo. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho lindo, simplesmente maravilhoso!

    Parabéns!

    Quando quiser anunciar no nosso site que está saindo do forno, entre em contato. É gratuito o anúncio, apenas solicitamos algum benefício aos nossos assinantes como: Um desconto, um brinde, qualquer vantagem que puder dar a quem possuir a carteirinha ou cupom do PortoLegal Convênios e Benefícios.

    Um grande abraço

    PortoLegal Convênios e Benefícios
    Tel.: 41017565

    ResponderExcluir