sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Festa no Jardim!


A festinha de um aninho da Beatriz foi muito alegre, em meio a pássaros, borboletas, flores e joaninhas! Tudo muito delicado, nas cores verde e lilás, predominantemente. O evento aconteceu no mesmo local da festinha Meu barco é pequeno...Jesus segura minha mão.
 
 
   
A mesa dos parabéns foi toda coberta de grama decorativa e sobre ela, engradados com flores, porongos pintados à mão por minha mãe, que é artesã, pirulitos de marshmallow, flores de blas de goma, docinhos decorados, tulipas de papel.

 



 
Na parede, o letreiro em formato de flores amarradas por laço de fita. Móbiles de pompom de papel de seda com bichinhos compuseram este painel.
 
 Nas mesas dos convidados, trilhos verde xadrez e petit-poá lilás. O arranjo de mesa foi feito com latas pintadas à mão com decupáge no tema, também feitos por minha mãe. O Galho seco recebeu o ninho do pasarinho, a flor de pompom e a borboleta. Um topper personalizado completou o arranjo.

  
Na mesa de cupcakes, uma árvore seca cheia de bichinhos pendurados, o porongo e tulipas de papel. Os toppers em forma de flor com a letra B, o número 1 e todos os bichinhos e flores da identidade visual da festa. da mesma forma, os topers de docinhos. Foram feitos também toppers médios e pequenos de tulipas de papel.
Para as lembrancinhas, sacolinha personalizada para colocar as guloseimas e vidrinhos de mel. Os canudos receberam flores coloridas!
  
 Uma haste cheinha de algodão doce fez a alegria das crianças! Eles também foram colocados nesta cesta, com graminhas de papel crepom.

 
 

O local para os presentes, com a juta rustica no chão, a árvore e os móbiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário