sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mostra de Talentos


Este foi um trabalho feito com muito amor e carinho, para uma mostra de talentos que realizamos entre as mulheres que fazem parte da Igreja Encontros de Fé, da Congregação da Zona Sul de Porto Alegre. Reunimos os talentos em uma mostra realizada durante um encontro mensal das mulheres.
As cores escolhidas foram o marrom, rosa e bege e a partir daí a identidade visual e os demais itens da mostra foram desenvolvidos nestas tonalidades. Cada mesa recebeu toalha marrom e sobretoalha, ora rosa, ora bege. Ao lado, para decorar, uma flor de choché de sisal, com fitas amarradas, que eu mesma fiz, para decorar.Na papelaria, foram confeccionados cartazes para o evento como um todo e, para cada participante, displays para colocar nas mesas, crachás e cartões de visita para distribuir a quem fosse prestigiar o envento.Eu também participei da mostra, expondo meus xales de tear manual e minhas peças de tricô. Sim, eu faço tear e tricô! E também crochê! Mas essa, é uma outra história....

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiiiii!!!! Aliás rosa com marrom é minha preferência sempre e com bege então....formou!!! Muito lindo!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir