sexta-feira, 22 de julho de 2011

Melhor é dar que receber!

Este foi um chazinho da tarde que organizei para algumas amigas na minha casa, para comemorar meus 31 anos. Como não teria louça suficiente para todas, mesclei dois jogos: um marrom e outro branco com flores cor-de-rosa. Pronto! As cores estavam escolhidas! Fiz uma mesa simples, com as louças mescladas, porta-guardanapos feitos por minha mãe, alguns tecidos enrolados sobre a mesa e vasinhos de crisântemos embrulhados com tecido.
Com o tema "Mais-bem aventurado é dar do que receber", minha intenção foi fazer todo o chá, inclusive os quitutes, para "ofertar" meu tempo e meu carinho às minhas convidadas. Foi uma grande aventura gastronômica!
O cardápio: torta amanteigada de frango com palmito, pizza enrolada, torta fria de legumes, atum e passas, torta de prestígio, alfajores que aprendi com minha sogra, e cheesecake romeu e julieta! Um chá de maçã, abacaxi e canela e... ficou tudo uma delícia!
As lembrancinhas foram mini vasos de flores, feitos com espuma floral, e um laço com uma tag de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário