quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lembrancinha: kit para plantar

Esta é uma bela idéia de "lembrancinha verde". Um kit para plantar, que o seu convidado leva, planta em casa e enquanto cuida da plantinha e vê ela crescendo, sempre estará lembrando de você.
Este kit foi feito para o Aniversário da Maria Antônia, com tema do Charlie e Lola. O kit incuiu: um vasinho de cerâmica pintado e personalizado com adesivo, um saquinho de pedriscos para drenagem, um saquinho de terra adubada, um saquinho com sementes de Dália-anã, uma colher plástica para ajudar no plantio, um cartãozinho com o modo de plantar e uma plaquinha com as características específicas da plantinha e os cuidados que se deve ter com ela, para "espetar" no vasinho após o plantio. Os kits foram montados dentro de saquinhos de celofane e fechados com laço de fita de cetim e cartão de agradecimento.




3 comentários:

  1. Adorei a lembrancinha, vou fazer para o aniversario da minha filha.Qual semente vc usou?
    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Para a semente é importante escolher uma plantinha que deva ser semeada na época da festa. Atrás dos envelopinhos sempre há a descrição da época em que deve ser semeada. nesta caso, usamos a Dália-anã. Uma flor bem colorida!

      Excluir
  2. Oi quero muito dar uma lembrança assim para o aniversario da minha filha, você fez tudo? Ou já comprou com os kits separados?
    Beijos

    ResponderExcluir