quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Festinha Charlie & Lola


 A Maria Antonia gosta muito do Charlie e da Lola, dois irmãos simpáticos que estão sempre querendo descobrir, conhecer, aprender! Foi o tema escolhido para sua festinha de 5 anos, realizada na Boom Mania do Shopping Paseo na Zona Sul de Porto Alegre.
Ela também comemorou com os coleguinhas de sua escola, com maletinhas de lanche personlizadas e novos testamentos como lembrança. Você pode conferir os detalhes aqui.


Para o fundo, um tecido xadrez rosinha foi estendido entre o arco de balões, montado pela casa de festa. Sobre o panô, o letreiro de parabéns com diferentes estampas e padronagens em cada letra, que é uma das técnicas utilizadas neste desenho animado, a sobreposição de padrões e o efeito de "colagem". Ao lado do letreiro, o Charlie e a Lola.


No arco de balões e também na frente da mesa, ao lado das colunas, foram pendurados móbiles que intercalaram pompons de papel de seda com figuras de capas de livros da dupla de irmãos, os personagens e os coraçõezinhos "abertos", que são característicos do desenho.
Sobre a mesa de parabéns, toalha branca e trilhos estampadinhos rosa e azul. O bolo foi substituído por uma torre de cupcakes que receberam wrappers de diferentes cores e toppers com figuras dos personagens e dos coraçõezinhos. 
Dois cata-ventos grandes ajudaram a dar altura para a decoração e outros dois menores também foram usados. Para dar um ar feminino e gracioso, já que a Lola curte muito a natureza, foram usados também galhos povoados de pássaros e borboletas e também flores naturais.
Flores de papel e também de feltro com fuxicos de tecido ajudaram a compor a decoração.
As guloseimas foram a atração principal da mesa e incluíram: pirulitos com capinhas personalizadas, flores de bala de goma, saquinhos de merengues cor-de-rosa, saquinhos de balas, chocolates Batom com rótulo da Lola e chocolates Stikadinho com rótulos do Charlie. Potinhos de balinhas também foram personalizados para a festa.
Os bonecos do Charlie e da Lola ficaram sentadinhos ao lado da mesa, complementando a decoração, junto com as bandeirolas de fotos da aniversariante.

Porta-retratos com figuras dos personagens também foram usados


 Na frente da mesa foram colocadas bandeirolas com fotos da aniversariante.

As lembrancinhas foram kits com sementes de Dália-anã para plantar. Você pode ver mais detalhes desta lembrancinha aqui.

10 comentários:

  1. Esse desenho é muito fofo! O Charlie é um irmão muito querido, amei o tema.
    Ficou td super personalizado, nossa, cada detalhe!
    Tudo lindo e a lembrancinha super criativa!
    Parabéns Ângela ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente encantador! A cada dia tuas decorações estão mais lindas!
    Beijos, Simone

    ResponderExcluir
  4. muito lindo mesmo... uma gracinha... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Ângela!
    Como sempre, impecável!!!

    ResponderExcluir
  6. Angela! Parabéns! Muito lindo!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente LINDO!

    Diria angelical.

    Beijinhos

    Valeska

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todos que tem deixado seus comentários carinhosos. Deus é fiel!

    ResponderExcluir