quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Patinho Quá-quá

 Com muita alegria publico aqui fotos de um chá de bebê muito especial. Ele foi todinho organizado  e executado por minha grande amiga Claudia (a futura mamãe do Rafael). Eu a ajudei sugerindo algumas idéias de tema e cores, trocando links ...até que ela se decidiu pelo patinho e pelo azul e amarelo. A partir daí, elaborei toda a papelaria, que incluiu os convites, o letreiro, adesivos, rótulos para chocolates, plaquinhas para as comidinhas, toppers de cupcake e docinhos, rótulos de lembrancinhas.O restante foi tudo com a mamãe, eu somente ajudei amontar no grande dia!
 A Claudia optou por uma mesa central grande e mais duas menores laterais. Ela dividiu o conjunto em duas partes, colocando os doces à esquerda e os salgados à direita. No centro, uma torre de cupcakes e o letreiro na parede.
 
Os cupcakes foram todinhos feitos pela mamãe e estavam deliciosos. Foram decorados com toppers no tema, que traziam patinho, letra R, o nome Rafael e o famoso "quá!" dos patinhos. Também foram usados toppers em forma de pato, que foram colocados nos doces de merengue com chocolate.
Além dos cupcakes, também foram servidos mousse de chocolate (apresentados em tacinhas decoradas com adesivos), docinhos (também com toppers), doces de merengue com chocolate e chocolatinhos com rótulos personalizados. Os pirulitos de marshmallow também tiveram sua contribuição, deixando a mesa ainda mais bonita.
 
 Patinhos de borracha foram espalhados pelas mesas e ficaram um charme!
A mamãe também caprichou na criatividade e embrulhou bombons em tecidos xadrez, nas cores amarelo e azul. Ficaram lindas as trouxinhas!
Para os presentes, uma caixa forrada com carinho pela amiga Lia, que também homenageou a futura mamãe com um lindo varal cheio de roupinhas do Rafael.
As lembrancinhas foram saquinhos de balas fechados com rótulo personalizado, colocados numa graciosa cesta de vime.
Para a Cláudia lembrar com carinho deste dia, foi elaborado um caderninho para que as amigas deixassem seus recados, dicas e mensagens de carinho!
Alguns pompons de papel de seda foram pendurados para dar um toque a mais.
 
Até o açucareiro foi delicadamente decorado, e as colherinhas, então? Um mimo. Até as garrafas de bebidas foram decoradas!
 


 Um porta retrato com um trecho do Salmo 139, que fala muito aos corações dos papais, foi colocado na mesa principal para decorar e trazer ainda mais significado a este momento tão importante!
Querida Claudia, foi uma grande alegria participar deste momento contigo! Te amo, amiga!

10 comentários:

  1. Amiga! Que post! Até parece que fiz tudo sozinha... foi muita ajuda das minhas queridas amigas!!! Também te amo de montão! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. O chá de bebê mais lindo com certeza!!

    ResponderExcluir
  3. Ângela, ficou muito lindo mesmo! Parabéns a ti e a futura mamãe por tanta criatividade e empenho. Ficou demais!

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo!
    Amei tudo parabéns a vc e a mamãe Cláudia. Pena q não consegui ir :(
    Continuo sua fã ...hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Angela! Quero agradecer a tua inestimável ajuda! Sem o teu enorme talento não teria sido possível realizar uma decoração tão bonita! Parabéns pelo blog! Está fantástico!
    um grande abraço

    Daniel Salcedo

    ResponderExcluir
  6. Quá quá! Prabéns às duas = Super lindo!
    Tô esperando chegarem as minhas coisas amanhã...
    :)
    Beijão pra artista, pra mamãe e pro Rafael!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, lindo, lindo... onde duas pessoas tãoooo queridas se dedicam,não poderia ser diferente; com certeza, o Rafa vai se orgulhar muito quando ver as fotos do chá que a mamãe e a tia Ângela fizeram para ele, com muito amor e carinho.

    Que Deus continue abençoando e capacitando a vida destas artistas abençoadas por Deus!! :)

    Abraços,

    Lia Felix

    ResponderExcluir
  8. O futuro do Rafel será magnífico!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ângela, gostei tanto que até me inspirei para fazer um pintinho em meia de seda.
    Se tiver um tempinho passa no meu blog. http://stampartpoa.blogspot.com/2011/08/meu-pintinho-amarelinho.html
    Beijos e muito sucesso.
    Paola C.

    ResponderExcluir