quinta-feira, 25 de abril de 2013

Celebratta como fonte de inspiração

Há aproximadamente um ano a Celebratta tomou um outro rumo. Na verdade, Deus preparou um novo rumo pára a minha vida e a Celebratta seguiu comigo esta nova trajetória.
Trabalhando agora para uma Empresa Pública, exercendo em tempo integral o meu ofício de arquiteta, se torna inviável exercer a criação da paplearia como negócio propriamente dito.
Durante esse ano, recebi incontáveis pedidos diários de orçamentos para novas criações! Até hoje, o blog continua tendo muitas visualizações diárias e as pessoas continuam me procurando e elogiando o meu trabalho. E como eu gosto de criar!
É por isso que, ainda que eu não receba mais encomendas e pedidos de orçamentos, seguirei criando e inventando! Os meus filhos continuarão sendo servidos pelas artes da Celebratta em seus aniversários e seguirei desenvolvendo trabalhos de criação para a obra na Igreja, como os Chás, os encontros, convites, cartazes, crianças, etc....
pretendo dedicar um pouco mais de tempo para postar as criaçoes, pois tenho muito material de projetos que fiz e não foram aqui publicados.
Eu amo o que faço e sei que as idéias aqui postadas tem ajudado muitas mamães com a organização e idéias para o aniversários dos seus filhos. Sei que a Celebratta também é fonte de inspiração para outras artesãs e criadoras e é por isso que quero manter o blog no ar e, dentro do possível, acrescentar as minhas criações e novidades.
Por isso, quero agradecer a todos que, até hoje, fizeram suas encomendas, postaram seus comentários, curtiram a fanpage no facebook, e continuam visualizando o blog.
Continuem visitando e divulgando o blog, como fonte de inspiração!!!