quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lanche animal!!! - Jurassic Park

Muito legal fazer esta papelaria! Encomenda da mamãe Débora Coimbra, da Doce Festa Eventos, para o filho Pedro Henrique. Fizemos os convites com os dinossauros que o PH mais gosta, do filme Jurassic Park e as maletinhas de lanche. Esta é uma ótima opção para festinhas em escolas, pois cada criança ganha sua maleta, com um lanche gostoso, o suco e um brinquedinho, que é a lembrancinha. prático e divertido!
Esta maletinha foi recheada com delícias da Doce Festa, que são super bem feitas, fresquinhas e saborosas! É uma equipe de profissionais de primeira!!! E que graça o dinossauro de brinquedo, não acharam?
 
 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rock´n roll, bebê!!!

Esta papelaria foi muito legal e diferente de fazer. A mamãe Tati queria algo de música com toque de rock´n roll, mas que ficasse infantil ao mesmo tempo. O Lucca é loirinho de olho azul, então criamos um menino com as características dele tocando guitarra. Foram usadas as cores preto e roxo e vermelho, predominantemente, com toque colorido. Elementos como notas musicais, guitarra e o menino tocando permearam toda a arte.
Divirta-se!!

Este foi o convite, em forma de LP
O letreiro, em forma de círculos colados espaçados em uma fita larga
 
Tags com os nomes das comidinhas para colocar na mesa
 
Toppers para docinhos
 
Móbiles com fotos do aniversariante em "LP"
 Adesivos grandes e pequenos
Topper grande para o bolo
Toppers grandes "dupla-face", para colocar nos arranjos das mesas
 
 
Cartõezinhos para amarrar em lembrancinhas