segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Festa do balão!

Esta papelaria foi muito, mas muito gostosa mesmo de criar! A mamãe do Elias escolheu o tema de balão de gás (ou de ar, como alguns chamam), o fato é que ficou tudo muito gracioso, colorido e bem de menino! As cores escolhidas foram o vermelho, amarelo e azul e trabalhamos com a idéia do balão, da cestinha, das nuvens, do céu. A mamãe Sara enviou as fotos da festa que ela mesma decorou e preparou (a Celebratta participou apenas com a papelaria) e ficou tudo lindo, ela foi muito criativa na montagem e a Celebratta, mais uma vez, ficou muito feliz de participarde mais um momento de pura celebração!
 
 Alguns detalhes da papelaria:
 
 
 
 
 
 

Papelaria Thomas e seus amigos

É impressionante a quantidade de pessoas que têm interesse no tema Thomas e seus amigos. Muitas pessoas encontram meu blog pesquisando na web sobre este assunto e "caem" na festinha de 5 aninhos que fiz para meu filho Daniel. Foi minha primeira experiência com este tipo de decoração mais personalizada e na parte de papelaria apenas foram feitos adesivos, tags de comidas e convites.
Foi quando uma cliente de Caxias do Sul me proucurou solicitando mais itens de papelaria com o tema do Thomas, então a família Thomas cresceu, e ganhou também letreiro, cartõezinhos com frases para as mesas dos convidados, toppers de docinhos, toppers de cupcake, topper para bolo, rótulo de chocolates, brasões de fita de cetim e papel para porta-retrato. Eu fiquei muito feliz em trabalhar novamente com o Thomas, que foi uma experiência que guardo com muito carinho! Assim que a festinha acontecer, a mamãe do Luca vai me mandar as fotos para conferirmos como ficou a decoração!






sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chá de fraldas branco e rosa

Papelaria criada para um chá de fraldas de menina, nas cores rosa e branco com tema de objetos do universo do bebê. Foi feito um adesivo para o caderno de recados, toppers de docinhos, adesivos pequenos e cartões de agradecimento para lembrancinhas.




quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Thomas e seus amigos: versão almoço

Decoração com o tema do Thomas utilizada para decorar aniversário-almoço. Sim, porque muitas vezes as comemorações são feitas em família, num almoço, e não de tarde na tradicional festinha com salgados e doces. Então, porque não decorar a mesa do almoço? Toalhas nas cores do tema, arranjos centrais, neste caso os cachepôs com balões e cataventos, e trenzinhos de argila com o nome do aniversariante. Na parede, o letreiro de parabéns e o trenzinho de EVA. Depois da festinha, o bolo decorado pela mamãe do Julio (meu sobrinho) e os parabéns!
 

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lembrança de nascimento da Isabella

A mamãe Verônica escolheu, para dar a quem fosse compartilhar com ela a alegria da chegada de sua filhinha Isabella, flores comestíveis de balinha de goma. Ficaram coloridas e delicadas!