segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lembrancinha: Novo testamento

Uma idéia muito legal para lembrancinha, em qualquer ocasião: Novos Testamentos! São encapados e personalizados de acordo com o tema do evento, embaladinhos e amarrados com fita e cartão. Uma forma de abençoar seus convidados e de semear a Palavra de Deus!
 
 
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Doce lembrança

Este rótulo foi criado para embalar chocolates, que são a lembrancinha de nascimento da bebê  Rachel Laurien.
 
 Embrulhadinhos para entrega:
 E aqui, a cesta prontinha com os chocolates embrulhadinhos, preparada pela mamãe Rosilene.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Decoração rústica com corujinhas

Esta decoração e papelaria foi feita com muito carinho para o Batizado dos gêmeos Pedro e Olavo. A escolha do tema foi da mamãe, que é muito "coruja" dos seus filhotes e com muita razão: são bebês lindos e queridos!
A fotografia abaixo é de Priscilla Borges, que fotografou o evento:

 O convite:

Ao saber do tema, logo pensei em algo rústico, que tivesse a ver com galhos e troncos, o habitat das corujinhas. Também pensei em cores alegres, porém neutras, daí o uso de tons pastel. Os galhos se fizeram presentes em dois arranjos grandes na mesa de doces e nos arranjos das mesas de convidados. Flores naturais também foram usadas para dar um toque delicado e natural. 
 
 Na mesa de doces, duas toalhas listradas colocadas uma de cada lado. No centro a torre de cupcakes. As minhas fotos foram feitas no dia da montagem da decoração, sem os cupcakes e doces. As fotos com a decoração completa e dos cupcakes são da fotógrafa de bebês e gestantes, Priscilla Borges. Conheça mais o seu lindo trabalho clicando aqui.
 Dois engradados de mdf comportaram vasinhos de crisântemos e receberam uma tag com fita. Pompons de várias cores e padrões foram dispostos sobre a mesa para completar a decoração.
 As lembrancinhas foram divididas em dois cachepôs de casca de árvore, colocados nas laterais da mesa. Novos Testamentos foram encapados com papel microondulado e decorados com corujinhas. Uma ótima idéia de lembrancinha, não só para um batizado, mas para qualquer ocasião, afinal, que presente mais abençoado receber a própria Palavra de Deus?
 Nos galhos, corujinhas de papel de dupla face e pompons de papel de seda como flores.
 



  Fotografia: Priscila Borges
 
 Fotografia: Priscila Borges
 Para a papelaria, corujinhas de diversos modelos e cores e a utilização de diferentes padronagens (listrado, poá, xadrez, estampado).
  
 
 Os toppers para os cupcakes